Dia da Criança!!!

1 de Junho de 2008
(Já me pisca o olho e tudo!)

Hoje de manhã fomos passear para a Marginal da Foz e Matosinhos desde o Molhe até ao Edifício Transparente. Não vimos nenhum cão desta raça mas a Mel teve contacto com muitos cães o que para a socializar é optimo! Esteve também com muitas crianças, não fosse hoje ser o dia da criança e estava tudo repleto de crianças, bicicletas, muitos carros, muita relva, areia, mar, terra, cimento... Correu, saltou, brincou, tirou fotos...

Recebeu muitas festinhas de quase toda a gente e muitos elogios também!

Chegada a hora de almoço viemos pra casa e a Mel estava mesmo muito cansada! Adormeceu num minuto e dormiu mais do que o normal!

Foi um dia em cheio para ela!


Que dois!


Sim estou-me a rir... Vi um cachorro lindo a passar :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!A Mel é parecidíssima com a Indy,o que também não é difícil (são todos iguais)...Na minha zona não conheço nenhum Weim e de todos os nossos amigos que já a viram nenhum conhecia a raça, apenas um que é caçador.

Masha disse...

Agora é que vai ser curtir Mel!! :)
Lambidelas*
Masha

Anónimo disse...

olá! A mel realmente é linda! E parece que é irma da Bay e do Zeca! Eu vou passar ferias a viseu, podemos combinar um encontro de irmãos! A e já agora na ninhada da mel eram 10 cachorrinhos, e nao 8! Dois deles estavam em minha casa, provavelmente quando a foi buscar, porque estava a ajudar o mauricio!
Lambidelas
Bay, Zeca e Diexy

Anónimo disse...

A Mel é lindaaaaaa!!!!

Uma lambidela do meu Simão.

Monica

www.oblogdomeusimao.blogspot.com