As camas da Mel!

17 de Maio de 2008

Acabaram-se as camas tamanho S (que eram as da Tété) ou toalhas, ou cobertores macios e grossos!

Já tem onde dormir e estar quando descansa ou tira uma das suas muitas sonecas diárias!

Uma no meu quarto tamanho L, onde dorme à noite comigo!


A outra na sala de tamanho XL onde passa a maior parte do tempo! Que parece ser mais um parque de diversões do que propriamente uma cama!




Adora brincar no "parque", é muito criativa, quando ninguém lhe dá muita atenção, ela descobre maneiras de brincar sózinha...

1 comentário:

Anónimo disse...

boas.
estou a pensar em comprar uma para o Gandalf.. essa é porreira? lava-se bem?
onde compraste, se não é indescrição?
ela dá-lhe uso? todos os cães que tive nunca quiseram cama deles...só queriam a nosssa :(
beijinhos
deiota
ps-adicionaste-me ao msn? não me apareces... se puderes manda email com o teu endereço sff.