Mel foi à Praia!!!

11 de Maio de 2008



(A ver se o letreiro dizia: Proibido Animais!)

Palavras para quê??

Este foi um dia especial, levei a Mel à praia pela primeira vez! Foi uma loucura... Mal pisou a areia, meteu-a logo à boca! Correu comigo para trás e para a frente, incansável! Mas não abusei porque ela ainda é pequenina.


Para já, ainda é ela a correr atrás de mim, daqui a nada quem não a apanha sou eu! Por isso, há que aproveitar!!!

E no meio de um jogo que ela adora, as caçadinhas, corri em direcção ao mar para ver a reacção dela.


Sem parar corri à beira mar, já com os pés na água e ela sem medo nenhum lançou-se de corpo e alma pela espuma branca aos pulinhos! Ficou encharcada da cabeça aos pés, mas sempre feliz a correr atrás de mim.

À beira mar com a avó :)

A olhar o Horizonte!! Mas já toda molhada!


Que sacudidela!!
Isto foi uma breve miragem da companheira que vou ter de hoje em diante!

Brincamos mais um bocado e levei-a para cima, para secar, porque para além do vento que faz sempre nas praias do norte, não queria que ela se constipasse!



Pelo seco, toca a brincar!!!

No fim da manhã fomos para casa, a Mel estava tão cansada, que mal entrou no carro adormeceu num minuto!


Estourada!

Aproveitei e antes de ir para casa fui comprar shampoo, para lhe dar o seu primeiro banho de banheira! :)


No inicio do banho, só queria sair da banheira!


Mas com o tempo e a água quentinha, já estava à vontade e a gostar da banhoca!

Depois deste banho quentinho, fiquei com o pelo macio e brilhante e muito cheirosa!
Que dia magnifico!
Despeço-te de todos,
au au auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
:)

5 comentários:

Anónimo disse...

Linda!!!!

Adorei!!!

Anónimo disse...

Pois é... Também acabámos de comprar uma weim e é linda como a tua.Nasceu a 29/2/2008.

Anónimo disse...

tenho que conhecer essa cadela :P

Anónimo disse...

Então, cansaste-te do blog??? Estava a ser interessante ver o crescimento da Mel e compará-lo com o da nossa Indy (a que nasceu a 29/2/08).Cumprimentos

Anónimo disse...

Muitos parabéns à vossa princesa! Fiquei completamente apaixonada! É linda de morrer.
Vou buscar o meu weim, que nasceu em Abril, depois de amanhã. Vai-se chamar Gandalf, the Grey!Também sou do Porto, Maia! Boyfriend?
Se puderers e quiseres adiciona-me ao MSN (andrea_oliv @ hotmail.com) para falarmos.
Acho que gostava de saber a tua opinião sobre um monte de coisas (és mais experiente do que eu...)
Mtas felicidades para todos, em especial para a MEL.
Beijinhos
Deiota