Destino: Lisboa

"Operação Mel"
2 de maio 2008
Logo pela manhã, partimos para Lisboa para nos encontrarmos com o criador e trazermos a cadela que nos escolhesse!

A viagem foi divertida, iamos contentes e felizes e não viamos as horas passar... Ao mesmo tempo, nunca mais chegavamos!

Quando chegamos a Lisboa, ainda fomos almoçar e só então, rumo a casa do criador!Não foi dificil perceber qual era a casa dele, visto que para além de portões grandes e tapados só se ouvia o ladrar dos cães...

Mal entramos demos de cara com dois lindos e grandes cães cinzentos prateados de olhos amarelos a olhar pra nós fixamente; cheiraram-nos e abanaram as caudas, numa de:
"Sejam bem vindos!"

Apaixonámo-nos logo por eles e deu para ver como seria a nossa em adulta, uma vez que o criador nos disse que eles eram os respectivos pais! Lindos de morrer...
Então o criador levou-nos até à parte de trás da casa onde se encontravam os cachorrinhos...Agora sim, chegamos ao destino!

Duma ninhada de 8 ou 10, já não me lembro, só haviam 4 lindos cãezinhos, 1 macho e 3 fêmeas. O macho já estava reservado, mas nós também queriamos uma fêmea por isso não havia problema.

Fizeram-nos logo uma festa, lamberam-me, brincaram, abanaram muito a cauda, trincaram, blá blá blá e isto sempre sob o olhar atento dos pais! Para ser sincero, senti-me um pouco intimidado com o olhar do pai, mas... lá superei e peguei em todas uma por uma enquanto conversava com o criador sobre tudo que me interessava saber!

Até que depois de as observar convenientemente escolhemos a que nos chamou mais a atenção, a mais linda, a que brincava mais, e a que nos pediu mais mimos! Que por sinal era a única das 3 irmãs que era toda de uma só cor. As outras duas tinham uma pinta branca no peito!

Olhamos um para o outro e dissemos:
"É esta!!!"

Antes de virmos conversamos com os pais! Sim os pais da Mel. Prometemos cuidar muito bem da Mel dar-lhe amor e carinho! Despedimo-nos do criador e entramos no nosso carro já com a Mel ao colo!

A viagem para o Porto foi uma delicia! Ela portou-se muito bem, dormiu um par de vezes e nos entretantos arranhava-me os braços todos entre lambidelas sem fim!

Quando entrou no carro! E logo a querer dizer: Sou ou não fotogénica?!? Heim??

Inseparáveis!!!

Que olho azul!!!!!!!!

E mais um sono! Qual a criança que não dorme a andar de carro??

1 comentário:

Anónimo disse...

:):):) k máximo!!! Olha a barriguita!!!!!!!!!

bjos